Hanzo fecha parceria com a Claro

A plataforma de distribuição de conteúdo via SMS da Hanzo agora está conectada à Claro. Com isso, a agregadora de mídias, como se define a empresa, tem parcerias com todas as grandes operadoras brasileiras. Além da Claro, sua plataforma está conectada à Vivo, TIM, Oi, Brasil Telecom, Telemig Celular, Amazônia Celular e CTBC.
A Hanzo se especializou em distribuir conteúdo de diversos veículos de mídia, principalmente jornais e revistas. Entre seus clientes estão os jornais O Globo, Folha de São Paulo, Gazeta Mercantil, Jornal do Brasil, O Dia, e revistas como Caras, Trip e Seleções. Cada veículo divulga por conta própria seu serviço, que possui um código SMS e nomes diferentes para cada canal de contéudo. O usuário paga R$ 0,10 por cada notícia recebida. Em caso de mensagens de interatividade, o preço é R$ 0,31, mais impostos. A plataforma da Hanzo também permite a realização de leilões reversos, nos quais cada mensagem custa R$ 1,40.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!