Motorola adquire a Melco Communication Europe

A Motorola anunciou, na França, a aquisição da Melco Mobile Communication Europe (MMCE), subsidiária da Mitsubishi Eletric Corporation. A Melco conta com uma equipe européia de design e i-Mode, pacote de serviços para celulares que une diversas ferramentas em um único equipamento, permitindo uma conexão contínua com a internet. Os termos financeiros da transação não foram divulgados.
As instalações da Melco na cidade de Rennes se transformarão no centro de desenvolvimento europeu da Motorola, que continuará operando na unidade de pesquisa e design em Cesson-Sévigné (também em Rennes), na França. Como parte da equipe da Motorola, os engenheiros de Rennes trabalharão, inicialmente, no mercado europeu de i-Mode 2,5G. A Motorola espera que o novo time ajude no projeto e desenvolvimento das futuras plataformas de 3G.
A aquisição não inclui a empresa japonesa de telefonia móvel Mitsubishi ou a sua mão-de-obra, fornecedores, relacionamentos, vendas e áreas administrativas. A Motorola reitera que não está adquirindo nenhum recurso de capital da Mitsubishi, responsabilidades ou obrigações financeiras.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!