Claro será patrocinadora no Brasil da Copa do Mundo feminina

Taça da Copa do Mundo feminina. Foto: FIFA/Divulgação

Com pontapé inicial marcado para o dia 20 de julho, a Copa do Mundo feminina de futebol na Austrália e Nova Zelândia terá a Claro como patrocinadora e operadora oficial de telecom no Brasil, anunciaram a empresa e a FIFA.

O movimento representa um extensão de parceria entre a tele e a entidade global de futebol, que teve a Claro como apoiadora regional da Copa do Mundo masculina de 2022. Diretor de parcerias comerciais da Fifa, Nick Brown comemorou em comunicado a manutenção do relacionamento de longa data entre a federação e a operadora.

Já a diretora de Marca e Comunicação da Claro Brasil, Ane Lopes, descreveu o evento esportivo como uma grande oportunidade para enaltecimento do futebol feminino e maior protagonismo das atletas da modalidade. A operadora também revelou parte da abordagem que será adotada em ativações.

Notícias relacionadas

"Como parte do patrocínio, a Claro ajudará a engajar torcedores em todo o Brasil, dando visibilidade ao torneio por meio de diversas ativações para potencializar o interesse no torneio e o crescimento global do futebol feminino", indicou a empresa. "A ativação da Claro será impulsionada pelo conceito 'Elas Jogam, o Brasil Assiste' – uma campanha que vai ampliar a voz das mulheres e demonstrar que a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 será um marco para o mundo futebol, onde há espaço para todos e todas jogarem e não há espaço para violência, assédio ou racismo".

Segundo a FIFA, Budweiser, Globant, McDonalds, Rexona e Mengniu também estão entre os patrocinadores do evento, além da Claro e operadora australiana de telecom Optus como apoiadoras regionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!