Tempo de navegação aumentou 10,6% em junho, segundo Ibope

Segundo o Ibope Nielsen Online, em junho o tempo de navegação por usuário brasileiro cresceu 10,6% em relação ao mês anterior e alcançou 44 horas e 59 minutos entre pessoas que usam a Internet em casa ou no trabalho. Navegaram em pelo menos um desses ambientes 33,2 milhões de pessoas, número 3,9% menor que os 34,5 milhões de maio.
Considerando somente os internautas residenciais, o tempo de navegação aumentou 8,1% e atingiu a marca inédita de 27 horas e 48 minutos por pessoa, superando o pico de 26 horas e 15 minutos que havia sido registrado em março de 2009. O número de internautas ativos em residências manteve estabilidade em relação ao mês anterior e permaneceu em cerca de 25,6 milhões.
Entre os dez países em que é realizada a pesquisa, o Brasil continua com o maior tempo por usuário, tanto na navegação em páginas quanto no tempo total, incluindo programas on-line.
Entre as dez subcategorias com maior tempo de navegação por pessoa, "portais" registrou o maior aumento, ao crescer 22% em relação ao mês de maio, seguida por "ferramentas de Internet", que cresceu 20%, e por "e-mail", que cresceu 16%. O tempo de navegação na categoria "vídeos/filmes" teve crescimento negativo: -1%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.