Festival de Publicidade de Cannes terá categoria de Mobile Marketing

O Festival de Publicidade de Cannes; a Mobile Marketing Association (MMA); e a Velti, provedora de publicidade móvel e tecnologia de marketing, anunciaram nesta segunda-feira, 14, que o Mobile Marketing vai figurar pela primeira vez como uma categoria individual no 59º Festival de Publicidade de Cannes – um dos principais eventos de publicidade do mundo, que ocorrerá na semana de 17 a 23 de junho. Para celebrar o evento, a cidade francesa receberá o Mobile Circus, evento em forma circense que ajudará a promover o mobile marketing, e que sediará debates e demonstrações da tecnologia.

Notícias relacionadas
Pela primeira vez este ano, o Leão de Cannes vai incluir Mobile Marketing como uma categoria distinta. Para acompanhar o tema do Festival, a MMA criou o “Mobile Circus Comes to Town”, iniciativa para aumentar o conhecimento sobre as tecnologias móveis e destacar as iniciativas mobile. O programa da MMA vai equilibrar entretenimento com educação, enquanto mostra a diversidade e o potencial de crescimento do Mobile Marketing.

O Mobile Circus vai apresentar eventos e programas interligados ao cronograma do Festival de Publicidade de Cannes, aumentando o nível de visibilidade e exposição do canal mobile.

Os eventos estarão centrados na Mobile Smart Big Top, uma tenda de circo que serve como ponto de encontro para agências e profissionais de marketing de todo o mundo, que lá terão uma oportunidade de se conectar com a equipe MMA e de se relacionar com marcas, agências e profissionais de mídia. Além disso, performances circenses serão apresentadas durante o dia, trazendo mais diversão ao festival.

Outra iniciativa será a implementação de uma Academia de Cannes de Criatividade para Jovens do Marketing, na qual serão recolhidos currículos dos 70 melhores novos profissionais de marketing participantes do evento, que terão a oportunidade de participar de workshops sobre tecnologias de mobile marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!