Twitter lança plataforma de publicidade para iOS e Android

O Twitter informou na última segunda-feira, 7, o lançamento de sua plataforma para gerenciamento de propagandas online, o Twitter Ads, que foi disponibilizada para dispositivos móveis com os sistemas operacionais iOS e Android.

Notícias relacionadas
Com a nova função, o usuário poderá ver informações sobre o perfil como impressões, engajamento, gastos, custo por engajamento e a taxa de engajamento na parte de monitoramento. Outra possibilidade é a otimização das campanhas promocionais com dados sobre investimento, orçamento e programação e até a opção de "parar" e "continuar" com a promoção depois.

Para acessar o serviço, o usuário pode clicar em menu e acessar "Twitter Ads" ou selecionar diretamente no ícone de gráfico – ao lado direito da foto – no perfil. Mesmo os usuários brasileiros podem fazer o acesso. No entanto, para configurar a primeira campanha é necessário acessar o site ads.twitter.com em um computador e fazer uma prévia configuração.

Durante as definições, o usuário vai selecionar o tipo de campanha publicitária que deseja fazer no microblog, como aumentar a quantidade de seguidores, trazer mais leitores para um site, aumentar instalações de um app e coletar e-mails de seguidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.