Alares adiciona telemedicina ao portfólio em parceria com Docway

A Alares anunciou nesta quinta-feira, 14, a inclusão do aplicativo de telemedicina e saúde Docway em seu portfólio de serviços. A nova parceria permite que os assinantes tenham acesso a consultas on-line com médicos de diferentes especialidades, todos os dias por 24 horas.

No aplicativo de telemedicina Docway, os clientes encontram pronto atendimento com profissionais de 18 especialidades, além de prescrição médica online.

O Docway já está disponível para contratação nas 159 cidades atendidas pela Alares, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia e Paraíba. 

Notícias relacionadas

"A telemedicina é um serviço cada vez mais buscado pelas pessoas que optam pela praticidade e comodidade. Com a Docway, nossos clientes podem ter acesso a um atendimento médico de qualidade, sem precisar sair de casa, utilizando a Internet", afirmou Denis Ferreira, CEO da Alares, em comunicado.

"Temos clientes espalhados por todo o Brasil, muitos em cidades do interior onde, nem sempre, há disponibilidade de serviços médicos especializados. A parceria com Docway nos permite entregar aos nossos clientes o poder de cuidar da sua saúde em qualquer lugar", complementa Alejandro Contreras, CMO da Alares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!