Celulares apostam em Natal melhor que em 2001

Nem a alta do dólar, nem as incertezas econômicas e nem mesmo a redução do ritmo de crescimento de mercado dos últimos meses são capazes de afastar a expectativa de um Natal ainda melhor que o do ano passado para duas operadoras celulares da região da Grande São Paulo, a Telesp Celular e a BCP. A aposta é de que o mercado consumidor, após atravessar o período eleitoral, tenha concluído que a situação do País não se complicou como se temia. E com isso poderá gastar mais com as compras de fim de ano. As duas celulares prometem agressividade em suas estratégias, com descontos e outros benefícios promocionais para enfrentar pela primeira vez nesta data uma terceira concorrente, a TIM.
A BCP, segundo sua vice-presidente de marketing, Silvia Regina Cezar, espera para este Natal 10% a mais em novas adesões sobre os resultados de igual período do ano passado. No último Natal a operadora conseguiu 45 mil novos assinantes em São Paulo e outros 38 mil no Nordeste. Silvia Regina não antecipa detalhes das promoções que prepara, dizendo apenas que pretende oferecer pacotes com vários atrativos.
A Telesp Celular, sem divulgar estimativas em números, também confia no crescimento das vendas este ano, como revela o vice-presidente de marketing e dados da operadora, Luis Avelar. Segundo ele, o foco no próximo Natal será forte na venda dos produtos mais sofisticados, com destaque para os recém-lançados terminais CDMA com tela colorida. Também serão conduzidas ações para conquistar usuários agregados a assinantes, mais exatamente filhos na faixa da adolescência, com destaque para a Coisa (serviço de short message da operadora).

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!