Painel TELEBRASIL traz estudos inéditos sobre infraestrutura, desenvolvimento e uso das TICs

Nos próximos dias 29 e 30 de agosto acontece em Brasília a 56ª edição do Painel TELEBRASIL, o principal encontro de empresas e autoridades do setor de telecomunicações. Além da presença confirmada dos presidentes de todas as mais importantes operadoras brasileiras e das principais autoridades do Ministério das Comunicações, Anatel e Ancine, o evento terá ainda apresentações especiais com estudos inéditos relacionados a telecomunicações.

Uma das apresentações, da consultoria AT Kearney, projetará os impactos que a expansão da banda larga e dos novos serviços digitais terão sobre as necessidades de investimentos das prestadoras de serviços de telecomunicações e empresas de infraestrutura.

Outro estudo, da LCA Consultoria, encomendado pela TELEBRASIL, aponta para as contribuições que as telecomunicações podem dar para a diminuição das desigualdades sócio-econômicas no Brasil.

Já o professor Marcelo Neri, da Fundação Getúlio Vargas, apresenta estudo sobre a presença e uso das tecnologias de comunicação e informação (TICs) por brasileiros e o papel destas tecnologias no desenvolvimento do País.

A programação completa do evento e as condições de inscrição podem ser encontradas no site www.paineltelebrasil.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.