Sky testa serviço de Push-VOD

O departamento de engenharia da Sky está realizando testes internos para desenvolvimento de um serviço de Push-VOD, uma modalidade de vídeo on demand em que a operadora de TV por assinatura envia para o DVR do assinante um número limitado de títulos, geralmente de alto valor agregado. O supervisor de engenharia de campo da Sky, Alexandre Menon, explica que neste modelo de VOD, a escolha do assinante limita-se a uma lista de títulos que a operadora determina para ser armazenada no DVR do cliente.
A ideia da Sky, num primeiro momento, é trabalhar com pelo menos cinco filmes, atualizados periodicamente no DVR dos decoders de alta definição (HD).
"Selecionamos os filmes e, à noite, os subimos para o transponder fazer a entrega do conteúdo diretamente no DVR dos decoders HD", detalha Menon. "Quando o download está completo ou em um nível aceitável para que o cliente possa começar a assistir aos filmes, uma mensagem aparece na tela da TV com os filmes disponíveis para compra".

Notícias relacionadas
Os testes estão ainda em um estágio inicial e não há previsão para o lançamento comercial do serviço. "De qualquer maneira, acabamos de lançar a alta definição e precisamos avaliar a aceitação dos novos serviços que já lançamos. É importante que o cliente tenha tempo de assimilar as inovações", pontua Menon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!