Daniel Dantas é intimado e depõe nesta quarta-feira

O dono do banco Opportunity, Daniel Dantas, foi intimado nesta terça-feira, 12, a depor na Polícia Federal (PF) no inquérito que apura a espionagem promovida pela Kroll, a pedido da Brasil Telecom (BrT), contra desafetos e adversários do banqueiro. O depoimento de Dantas foi marcado para esta quarta-feira, 13, na superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
Na última segunda-feira, 11, a presidente da BrT, Carla Cico, depôs em Brasília e foi indiciada pelos crimes de formação de quadrilha, divulgação de segredo e corrupção ativa. O advogado Nélio Machado, que defende Dantas e Carla, aguarda uma resposta da 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo a respeito de um pedido de habeas corpus para que não haja indiciamento antes da conclusão das investigações da PF. Após o indiciamento de Carla, Machado acusou a PF de conduzir de maneira tendenciosa o inquérito desde a sua abertura.

Telecom Italia

Notícias relacionadas

A Telecom Italia preferiu não comentar a respeito da reclamação de Machado contra o fato de o executivo Ângelo Jannone, da operadora italiana, não ter sido convocado a depor no inquérito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!