Pop lança operação em São Paulo

O Pop, provedor gratuito no qual a GVT tem 15% de participação acionária, iniciou oficialmente esta semana sua operação em São Paulo, após um período de três meses de testes. O lançamento demandou R$ 1,2 milhão de investimentos. A expectativa é conquistar 1 milhão de clientes na cidade nos primeiros 12 meses de operação. Atualmente o provedor tem 1,3 milhão de usuários, sendo 64 mil em São Paulo. O Pop escolheu a rede local da GVT na capital paulista para instalar seu servidor.
?A entrada em São Paulo ajudará a conseguirmos mais anunciantes?, aposta o presidente do Pop, Sérgio Creimer. No momento, cerca de 60% da receita do Pop provêm de comércio eletrônico e 40% de anúncios e serviços comissionados. A empresa atingiu o break-even em setembro passado e pretende gerar o retorno sobre o capital investido em setembro do ano que vem.

Expansão

Notícias relacionadas

No primeiro semestre de 2004 o Pop será lançado no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte. A expansão coincide com a da GVT, que iniciará operação local nas duas cidades em abril próximo. Creimer, entretanto, nega que a rede da espelho já esteja escolhida para a instalação dos servidores do Pop nessas novas cidades. ?Estamos realizando testes com outra operadora também?, afirmou. No segundo semestre de 2004 o Pop chegará ao Nordeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!