Qual o melhor app: "Moove Táxi", "Porto Vias" ou "Segurança online"?

“Moove Táxi”, “Porto Vias” e “Segurança online” disputam o Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2012 de melhor case de Localização e Navegação. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 16 de maio, em São Paulo e a votação se encerra no próximo dia 14. Para escolher o melhor aplicativo, acesse a página do Tela Viva e vote.

Notícias relacionadas
O case “Moove Táxi” foi desenvolvido pela Jurema. Trata-se de um aplicativo para iOS e Android que oferece uma lista de pontos de táxi na cidade de São Paulo. Em poucos segundos, o usuário recebe a informação dos pontos mais próximos de acordo com a sua localização. Foram feitos 5,8 mil downloads do app, dentre os quais 30% representam usuários ativos (que realizam pelo menos uma sessão por mês).

O case “Porto Vias” foi feito pela FingerTips (Grupo.Mobi) em parceria com a Porto Seguro. É um aplicativo gratuito para iPhone e Android que disponibiliza informações sobre o trânsito em tempo real para clientes e não-clientes da Porto Seguro. Inicialmente, fornece dados apenas sobre a Grande São Paulo e a região metropolitana do Rio de Janeiro. O app acumula 60 mil downloads e 400 mil sessões.

O case “Segurança online” é uma parceria entre a FSVAS e a Vivo e consiste em um serviço de segurança digital para computadores pessoais, smartphones e tablets desenvolvido pela FSVAS e prestado para as operadoras celulares, que por sua vez o revendem para seus assinantes. Além de antivírus, antispyware, firewall e controle de conteúdo, a solução permite a localização de smartphones ou tablets perdidos, assim como a possibilidade de bloquear o aparelho remotamente e/ou apagar seu conteúdo à distância, a partir de comandos enviados por SMS. No Brasil, a solução foi adotada pela Vivo e conquistou mais de 1 milhão de usuários em apenas seis meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!