Vivo tem nova diretora-executiva de experiência do cliente

Carla Beltrão, nova diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo. Foto: Divulgação

A Vivo anunciou nesta segunda-feira, 11, a executiva Carla Beltrão como nova diretora-executiva de Experiência do Cliente na operadora. Ela já está atualmente exercendo o cargo.

A profissional está na empresa há 15 anos e, na atual função, passa a responder pela qualidade do atendimento ao consumidor, além de liderar a gestão dos canais no ambiente digital e no call center

Carla também passou a comandar um time responsável por planejar, acompanhar e propor soluções para incrementar a experiência do cliente da Vivo, integrando os segmentos B2B e B2C.

Notícias relacionadas

Formada em publicidade, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP e com MBA em Marketing de Serviços pela FIA-USP, a executiva possui experiência em gestão e desenvolvimento de produtos, marketing e inovação, nota a tele. 

A profissional já atuou nos setores bancário, de seguros, aplicativos e canais digitais, em empresas como Credicard e Itaú. Entre as funções que desempenhou na Vivo, liderou o Terra Brasil por três anos e foi diretora de Experiência Digital da operadora.

1 COMENTÁRIO

  1. Pior empresa do mundo. Tentei ser cliente 2 vezes e por 2 vezes tive que acionar a justiça devido a cobranças indevidas após meu cancelamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!