Audiências públicas serão em diferentes cidades

A Anatel ainda não marcou as audiências públicas sobre a proposta de renovação dos contratos de concessão do STFC. Mas segundo Antônio Carlos Valente, vice-presidente da agência, deverá ser repetida a experiência da regulamentação do acesso à Internet, para a qual foram realizadas audiências em diferentes cidades (em Brasília e São Paulo, no caso).
A dinâmica utilizada nas audiências foi positiva, na avaliação de Valente. Por outro lado não foi boa a falta de diálogo. ?Uma audiência tem que ter hora para acabar senão vira reunião de condomínio. Mas é preciso encontrar alguma forma de dialogar com as pessoas, para não se ficar na resposta pura e simples das dúvidas que as pessoas levantam?, observou Valente.

Bola para a frente

Notícias relacionadas

Nesta terça-feira, 11, o conselho consultivo da Anatel reuniu-se para tratar das propostas de renovação dos contratos, mas preferiu ?jogar a bola mais pra frente?, como definiu um de seus membros. A discussão foi adiada para a próxima reunião do conselho, que será realizada em São Paulo durante a Telexpo, de 25 a 28 de março próximo. Segundo o conselheiro, achou-se melhor aguardar as manifestações da sociedade antes de se discutir o tema. Ainda nesta semana, os conselheiros deverão fazer uma reunião com o ministro Miro Teixeira, em data ainda não confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!