Operadores pedem, mas Ancine não aumenta prazo para novos pacotes

Representantes das operadoras de TV por assinatura se reuniram na semana passada com a Ancine para pedir uma nova dilatação do prazo para a entrada dos novos pacotes de programação adequados às obrigações da Lei 12.485/11, que criou o Serviço de Acesso Condicionado (SeAC).

Notícias relacionadas
A alegação dos operadores é que as listas de canais habilitados para o cumprimento das cotas foram publicadas tardiamente, e ainda vêm sofrendo modificações, o que estaria dificultando o processo de decisão sobre os canais a serem contratados.

Como já havia declarado a este noticiário, o presidente da Ancine, Manoel Rangel, teria negado nova alteração do prazo, disse a este noticiário fonte próxima à negociação.

Segundo a fonte, todos os operadores estão irregulares em relação ao aviso prévio de 30 dias que teria que ser feito à Anatel e aos assinantes comunicando as mudanças de pacotes. Este aviso deveria ter sido feito no início de outubro. Mas a fonte acredita que todos cumprirão a lei e mudarão seus pacotes até o início de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!