Oi, PMóvil e Vivo na final de Comunidade/Rede Social do Prêmio TVM

Os cases “Blaving”, “Oi Rdio” e “Vivo Meu App” são os finalista da categoria Comunidade/Rede Social da quarta edição do Prêmio Oi Tela Viva Móvel 2012, cujos vencedores serão anunciados no próximo dia 16 de maio, em São Paulo.

Notícias relacionadas
Desenvolvido pela PMóvil, o “Blaving” é uma rede social de mensagens de áudio, que podem ser gravadas e enviadas via celular. Trata-se de uma plataforma multimídia com suporte a posts de voz, em vários idiomas, com versões em HTML, iOS, BlackBerry, J2ME e Android; e que até agora já conquistou mais de 450 mil usuários.

O case “Oi Rdio” foi feito pela Oi em parceria com a Rdio. Trata-se de um serviço de streaming de música com 15 milhões de faixas que podem ser escutadas de maneira ilimitada pela web ou através de aplicativos móveis em smartphones e tablets (iOs, Android, BlackBerry e Windows Phone), mediante pagamento de uma assinatura mensal. O serviço inclui ferramentas de rede social, incentivando seus usuários a trocarem músicas e experiências e a seguir amigos e formadores de opinião.

Já o “Vivo meu App” nasceu de uma parceria da Mowa Think Mobile com a Vivo e é uma plataforma web que permite a criação gratuita de aplicativos móveis por qualquer pessoa, mesmo aquelas sem conhecimento prévio de programação. São disponibilizados templates e funcionalidades de listas, galerias de fotos, feed de redes sociais e de ferramentas web, como Facebook, Twitter, Flickr e RSS. Até agora, mais 6,5 mil pessoas se cadastraram para uso da solução e foram desenvolvidos mais de 3,9 mil aplicativos.

As votações estão abertas e podem ser realizadas no site do evento Tela Viva Móvel até o dia 14 de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!