Prossegue a reestruturação da TIM

Depois da nomeação de Luca Luciani como seu novo presidente, a TIM Brasil passa por uma reestruturação interna. A última novidade é a chegada de Roger Solé para comandar a área de serviços para o consumidor final. Solé ocupou por muito tempo função similar na Vivo, de onde saiu há poucos meses. Ele responderá diretamente ao novo CMO (chief marketing officer) da TIM, Rogério Takayanagi. Outra mudança é a nomeação de Alexandre Buono para a gerência de serviços de valor adicionado da TIM, no lugar de Gabriel Mendes, que deve ser aproveitado em outro departamento da operadora.
A antiga diretoria de planejamento estratégico e de novos negócios, que era ocupada por Renato Ciuchini, foi desmembrada em duas: Lorenzo Lindner será o responsável por estratégia e desenvolvimento de negócios enquanto Fabio Hirota cuidará de desenvolvimento de negócios e gerenciamento de canais. Ciuchini continua na TIM e será aproveitado em outra área.
Também houve mudança na área regulatória. Mario Girasole passa a cuidar da diretoria de regulamentação no lugar de Paulo Roberto Lima. Em finanças, o novo CFO é o italiano Claudio Zezza.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!