?Ainda podemos trocar pontos na margem por clientes?, diz Telemig

Com uma margem Ebitda de 42% sobre a receita total no terceiro trimestre do ano, a melhor entre as operadoras do mercado brasileiro, a Telemig Celular ainda pode encontrar um equilíbrio melhor entre lucratividade e aquisição de clientes. A opinião é do CEO da tele, Ricardo Grau. De acordo com dados apresentados pela Telemig Celular nesta terça, 8, a margem da operadora está 17 pontos percentuais acima da média do mercado no trimestre, que foi de 25%.
?É muito difícil conseguir esse equilíbrio, mas parece que o nosso está muito bem em relação ao setor e ainda podemos trocar alguns pontos na margem por mais clientes agora no quarto trimestre?, afirma o executivo. Segundo Grau, mesmo com uma política menos agressiva de aquisição de clientes, a empresa conseguiu crescer a base de clientes em 2,3% e o Ebitda em 14,4% no trimestre. ?Estamos com o ARPU estável em R$ 27 e o churn controlado e achamos que ainda pode ser saudável aumentar a base de clientes reduzindo um pouco o Ebitda.?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!