Agora Tecnologia inaugura centro de distribuição em Santa Catarina

A Agora Tecnologia, companhia que distribui marcas como Huawei, Hikvision, Holowits, Motorola Solutions e Vertiv, escolheu a cidade de Navegantes, em Santa Catarina, para operar o seu novo centro de distribuição. O movimento deve representar vantagem para os clientes das regiões Sul e Sudeste, afirma a empresa.

O espaço em solo catarinense permite uma redução de 50% no prazo de entrega das soluções tecnológicas. Com um melhor posicionamento estratégico, incentivos fiscais e infraestrutura logística desenvolvida possíveis com a nova localização, a empresa promete aprimorar a prestação de seus serviços e reforçar sua presença logística.

"Atualmente, 60% do nosso negócio provém de mercadorias importadas da China. Com o novo centro de distribuição, conseguiremos reduzir em 15 dias o prazo na importação e focar também no atendimento de projetos e demandas para privilegiar inicialmente mercados considerados estratégicos", destaca Daniela Moraes, diretora de operações da Agora Tecnologia. Vale lembrar que na cidade de Navegantes fica situado o terminal portuário Portonave, de gestão privada.

Notícias relacionadas

Em funcionamento desde junho, o novo centro de distribuição da Agora Tecnologia em Santa Catarina deu início à operação oferecendo produtos e soluções de conectividade para o mercado de ISPs (provedores de Internet), mas a expectativa da empresa é ampliar a atuação e atender outras linhas até o fim deste ano. A distribuidora ainda conta com centros de distribuição em Barueri (SP), Serra (ES), Shenzhen (China) e Miami (Estados Unidos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!