Celulares representarão 10% da receita da Intelig neste ano

A Intelig espera que as ligações de longa distância feitas com telefones celulares representem 10% da sua receita neste ano. ?O mercado no atacado era dominado pela Embratel. Com o CSP, a Intelig só tem a ganhar?, analisa o diretor de marketing da espelho, Alexandre Oliveira. A meta da operadora é conquistar até o final do ano 5% deste mercado em DDD e 15% em DDI.
Para se ter uma idéia, apenas nas primeiras 12 horas do último domingo, dia 6, o tráfego da Intelig em SMP já era 75% maior do que fora durante todas as 24 horas do domingo anterior.
Na semana que vem deve entrar no ar um novo comercial da Intelig com foco nos clientes de telefonia móvel.

Notícias relacionadas

Embratel e TIM

Os preços da Embratel para os usuários da TIM chamaram a atenção de Oliveira. Em geral, eles são mais baixos que aqueles que a Embratel cobra dos usuários das demais operadoras celulares. O executivo da Intelig solicitou que sua área jurídica verifique se há alguma irregularidade: pode ser que a TIM tenha oferecido à Embratel algum desconto na VU-M ou no preço da bilhetagem que não foi apresentado às concorrentes da concessionária de longa distância, o que representaria falta de isonomia. Nem Embratel, nem TIM comentaram o assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!