TIM confirma participação no Tela Viva Móvel

A participação da TIM está confirmada no Tela Viva Móvel deste ano. O diretor de Internet, SVA e handsets da operadora, Fábio Cristilli, participará do painel sobre música no celular, que abrirá o evento, na manhã do dia 16 de maio, em São Paulo. O executivo falará sobre o recém-lançado TIMmusic, serviço de música ilimitado para clientes pós e pré-pagos da TIM, que usa a plataforma da norte-americana Muve.

Notícias relacionadas
Com a confirmação de Cristilli, o Tela Viva Móvel contará com palestras de diretores de todas as cinco grandes operadoras móveis em atividade no Brasil: Claro, Nextel, Oi, TIM e Vivo. Além das teles, o evento terá a presença de executivos de empresas como Facebook, Google, Twitter, Samsung, Sony, Deezer, iMusica, Bradesco, Ford, Magazine Luiza, Qualcomm, Movile, Titans Group, Vision Mobile, e de instituições como Ministério das Comunicações, MMA e MEF-LatAm.

O Tela Viva Móvel é o maior evento sobre o mercado brasileiro de conteúdo móvel. Sua 12ª edição acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, no centro de convenções Frei Caneca, em São Paulo. Para inscrições e maiores informações sobre o seminário, acesse o site www.telavivamovel.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!