Compartilhar risco com fornecedor é possibilidade para Telemar

Não está descartada pela Telemar a possibilidade de compartilhar com fornecedores o risco de lançamento de seu serviço de IPTV, tal como fez a Brasil Telecom no contrato firmado com NEC e UTStarcom, informou o diretor de novos negócios da operadora, José Luis Volpini. A escolha pelo fornecedor está na reta final e há pelo menos três grandes grupos no páreo: Alcatel/Microsoft, Siemens e UTStarcom. Segundo Volpini, a escolha do fornecedor acontecerá em um prazo de 60 dias. A Telemar é a última concessionária local brasileira a escolher sua plataforma. A Telefônica optou pela Lucent.

Conteúdo

Além das funcionalidades inerentes à tecnologia de IPTV, como a possibilidade de pausar e até retroceder um programa transmitido ao vivo, a Telemar estuda outras formas para que o produto de destaque dos demais concorrentes. Na opinião de Volpini, os outros dois fatores que podem fazer diferença são preço e conteúdo exclusivo. O executivo evitou comentar sobre como funcionará a publicidade no serviço de IPTV, pois ainda seria cedo para discutir o tema.

Notícias relacionadas
O serviço de IPTV da Telemar deve ser lançado somente no segundo semestre. Antes disso, porém, devem entrar no ar o streaming de TV no celular e a transmissão de TV no site Oi Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!