BT investe em contact center IP

A BT, do Reino Unido, firmou um contrato de US$ 5 milhões com a Nortel para atualizar sua infra-estrutura de contact center virtual com base em telefonia IP, que atende a mais de 500 unidades de negócios em 124 localidades. Trata-se de uma das maiores instalações desse tipo na Europa, Oriente Médio e África, segundo a Nortel. A operadora, que também está presente no Brasil, usará as tecnologias para comunicação entre suas unidades de negócios, que envolvem quase 10 mil agentes. A expectativa é de redução de custos operacionais e aumento da eficiência desses agentes. Segundo a Nortel, sua solução de contact center IP permite a criação de contact centers virtuais que englobem grandes áreas geográficas e fusos horários diferentes, garantindo que o agente certo atenda de imediato a chamada. A atual infra-estrutura da BT é distribuída, baseada no sistema de telefonia Meridian* 1* PBX e na tecnologia de roteamento de chamadas Meridian MAX também da Nortel. Tudo será substituído pela solução IP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!