Algar Soluções recebe isenção tributária de IR por empreendimentos em MG

A Superintendência Regional da 6ª Região Fiscal da Receita Federal em Montes Claros-MG, concedeu à Algar Soluções em TIC 75% de desconto no Imposto de Renda (IR) e adicionais não restituíveis de projetos implementados pela empresa. O benefício é voltado para novos empreendimentos e é calculado com base no lucro da exploração.

O benefício foi concedido à Algar por implantação de quatro empreendimentos voltados para prestação do serviço de comunicação multimídia, serviços de valor adicionado, serviços técnicos em telecom e disponibilização de equipamentos de telecom. Um deles, com capacidade para atender 8.274 acessos/mês; outro com capacidade instalada de 2.721 acessos/mês; outro com capacidade instalada de 4.264 acessos/mês; e um com capacidade instalada de 6.377 acessos/mês.

No total, os empreendimentos da Algar Soluções em TIC têm previsto o atendimento de 21.636 acessos mensais. A isenção tributária faz parte de uma política do Ministério da Integração Nacional, com o objetivo de estimular investimentos regionais.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!