Telefônica mostra redução das reclamações no Procon/SP

A assessoria de imprensa da Telefônica divulgou uma nota informando que o número de queixas de seus clientes junto ao Procon-SP diminuiu 23% em julho na comparação com junho e 9,7% na comparação de junho contra maio. Também houve queda de 33,2% na comparação de julho com a média do trimestre março/abril/maio, na capital São Paulo.
A nota é uma resposta à matéria publicada pela TELETIME nesta quarta-feira, 5, na qual o Procon-SP informa que as queixas de assinantes da operadora registraram somente uma queda orgânica de 5% nos últimos três meses, mantendo a empresa na liderança isolada do ranking das reclamações, com 21% do total. A operadora também informou que a redução dos índices de reclamação são resultado das melhorias que a companhia tem feito na área de atendimento ao cliente e que esses indicadores podem ser vistos no site do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec), mantido pelo Ministério da Justiça www.mj.gov.br/sindec.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.