Telemar projeta crescimento de 25% para mercado móvel

A Telemar projeta um crescimento de 25% na base de usuários de telefonia móvel no Brasil em 2005. A previsão foi divulgada durante uma teleconferência com analistas na sexta-feira, 4, pelo diretor financeiro da operadora, Marcos Grodetzky. O executivo espera que a Oi continue crescendo um pouco acima da média do mercado, conquistando mais market share.
Se a base aumentar como espera a Telemar, haverá 82 milhões de linhas móveis em serviço no Brasil ao fim deste ano. Em 2004, o mercado nacional cresceu 41%, encerrando o ano com 65,6 milhões de assinantes.
Como o mercado ainda está em crescimento, não deverá ocorrer uma queda expressiva no subsídio dos aparelhos em 2005, antecipou Grodetzky aos analistas. Ele espera que dentro de dois anos todas as operadoras brasileiras tenham uma proporção similar entre assinantes pós e pré-pagos: 15% e 85%, respectivamente.

Notícias relacionadas

VU-M

A Telemar insiste nas negociações com as operadoras celulares para a definição das novas tarifas VU-M. Alain Rivière, diretor de regulamentação da concessionária, espera que um acordo seja selado nas próximas semanas. A Telemar defende que o reajuste da VU-M este ano seja menor que aquele que for estipulado para a tarifa de público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!