Telemar garante isonomia a provedores gratuitos

A Telemar garante ter agido de maneira isonômica na oferta feita por seu provedor gratuito, o Oi Internet, ao oferecer desconto de 31% sob os pulsos excedentes em chamadas que fossem destinadas ao seu número de acesso à rede mundial de computadores. Segundo a concessionária, as mesmas condições foram oferecidas aos demais provedores gratuitos que atuam em sua região, mas nenhum teria aceito a proposta.
Na última quinta-feira, 3, a Anatel baixou uma medida cautelar determinando que o desconto fosse suspenso por dez dias e que ele não fosse creditado na conta telefônica dos consumidores, alegando que o tratamento da Telemar teria sido discriminatório em relação aos concorrentes do Oi Internet.

Bonificação

Notícias relacionadas

O presidente do Oi Internet, Sergio Creimer, explicou que a empresa está estudando outras formas de passar a bonificação aos clientes que não através da conta telefônica da Telemar. ?Vamos cumprir o compromisso que assumimos com os clientes?, afirmou.
O Oi Internet foi lançado na semana passada. Com investimento de R$ 10 milhões, sua meta é atingir 1 milhão de usuários até o fim do ano. O provedor funciona em todo o Brasil. Especialmente para a região da Telemar foi oferecida a referida promoção de desconto de 31% nos pulsos excedentes destinados ao provedor. A promoção se limita aos primeiros 500 mil usuários que se cadastrarem no Oi Internet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!