Claro oferece material de estudo para concursos públicos via SMS e MMS

A Claro acaba de lançar um aplicativo que oferece material para estudo para pessoas que pretendem seguir uma carreira pública por meio de concurso. O serviço consiste em disponibilizar informações relevantes a quem está prestes a fazer uma prova para carreiras municipais, estaduais ou federais.

Notícias relacionadas
O ‘curso mobile’ contém, ao todo, 12 matérias  comuns aos concursos, dentre as quais: Português 1 e 2, Raciocínio Lógico, Atualidades, Matemática, Conhecimentos Gerais, Técnicas de Redação e Redação Oficial, Compreensão e Interpretação de textos, Direito Constitucional, Licitações e Contratos Administrativos, Direito Administrativo e Estatuto do Servidor Público federal.

Todo o material oferecido no app Concursos Públicos Claro utiliza as plataformas SMS, MMS e web. O usuário recebe diariamente um MMS com o tema do dia, relacionado a uma das matérias do curso. Além disso, via SMS, são enviadas perguntas relacionadas ao tema para fixar o aprendizado. Durante cada semana é disponibilizado um fascículo diferente de E-book para ler pelo site Claro Ideias como continuação dos estudos, além de videoaulas. A operadora lista também, como benefício, as atualizações por mensagens (SMS), com dicas e datas de concursos que estão se aproximando para que o usuário possa acompanhar a programação e se preparar para as provas.

Quem pretende usar o serviço precisará de desembolsar R$ 2,99 por semana, o equivalente a R$ 11,96 por mês, e terá acesso a todo o conteúdo desenvolvidos por professores e autores profissionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!