Telefônica e TVA lançam programação da TV paga no iPhone

Telefônica e TVA desenvolveram em conjunto uma versão para iPhone do portal Imagine, que dá acesso à grade de programação da operadora de TV por assinatura. De acordo com as empresas, o aplicativo “Guia Imagine” terá em breve sua versão para iPad e dispotivos Android, como tablets e smartphones.

Notícias relacionadas
Quem baixar o aplicativo poderá acompahar o status de cada programa em tempo real, assistir aos vídeos do Canal Imagine, com programas considerados pela operadora de TV paga os mais interessantes do dia. O usuário pode ainda visualizar banners com a programação da semana e compartilhar seus programas favoritos nas redes sociais Facebook e Twitter, além de postar comentários junto aos resumos dos programas.

Outra funcionalidade do aplicativo é o fato de o usuário poder salvar como favoritos os seus canais de preferência e acompanhar quando um determinado programa será exibido novamente.  As empresas prometem incorporar novas ferramentas ao aplicativo até o final deste ano.

A divulgação da nova iniciativa conjunta entre Telefônica e TVA acontece uma semana após a operadora de telefonia e banda larga anunciar um aumento de capital na controladora da empresa de TV a cabo em São Paulo. Embora o grupo espanhol detivesse uma participação dentro dos limites legais na empresa, ambas já vinham explorando sinergias como uma parceria para venda de serviços convergentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!