Estratégia de marketing da BrT GSM preocupa Vivo e TIM

Vivo e TIM estão preocupadas com o risco de haver subsídios cruzados entre as operações fixa e móvel da Brasil Telecom (BrT). ?A separação entre os dois serviços não está clara. As ofertas estão muito misturadas no marketing. Espero que a Anatel analise isso?, disse o presidente da Vivo, Francisco Padinha.
Por sua vez, o diretor de assuntos regulatórios da TIM Brasil, Paulo Roberto Lima, afirmou que já identificou alguns produtos convergentes da BrT nos quais haveria subsídios cruzados, especialmente aqueles que envolvem oferta de bônus a um serviço pelo uso de outro. Além disso, o executivo reclamou da exclusividade para o código de longa distância da BrT no ?cartão múltiplo? vendido pela concessionária. ?É preciso haver isonomia e permitir que os outros códigos sejam usados pelo cliente?, argumentou.

Convergência

Notícias relacionadas

O presidente da Vivo disse não acreditar na convergência fixo-móvel para um futuro próximo. ?Essa convergência atual é fruto da ansiedade de CFOs (diretores financeiros, na sigla em inglês) em rentabilizar as operações das fixas?, afirmou. Padinha e Lima participaram do II Fórum Ahciet Móvil, nesta terça-feira, 5, no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!