SSPI Brasil premia melhores projetos do setor de satélites no Brasil

A SSPI Brasil (Society of Satellite Professionals International), entidade presente no Brasil há três anos e que congrega os profissionais do setor de satélite, lança o prêmio Talento SSPI, que visa a estimular os esforços inovadores dos profissionais do setor.
A inscrição, que deverá ser efetuada de 01/06 a 31/08, é gratuita e aberta a todo profissional de empresas e instituições públicas com sede no país. Serão premiados os cases mais inovadores em duas categorias: inovação em Soluções e Inovação e Implementação e Operação. Em cada categoria será escolhido um projeto vencedor; o melhor projeto entre os dois vencedores será o Grande Vencedor do Prêmio Talento SSPI e receberá um notebook.
A comissão julgadora será composta por quatro diretores da SSPI Brasil, dois especialistas no setor e um jornalista da Converge Comunicações. Os critérios para a escolha dos vencedores e do grande vencedor serão o impacto do projeto na competitividade ou produtividade da empresa, grau de inovação do projeto ou da tecnologia e impactos gerados no setor de atuação.

Notícias relacionadas
Os vencedores serão anunciados na noite do primeiro dia do 9º Congresso Latino Americano de Satélites, organizado pela Converge Comunicações, que acontece dias 1 e 2 de outubro no Sheraton Hotel no Rio de Janeiro.
Mais detalhes sobre o concurso e o regulamento completo em: www.sspi.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!