Telefónica Móviles investe ? 75 milhões em unificação de marca; Vivo será mantida

A Telefónica Móviles anunciou nesta terça-feira, 5, em Madri, na Espanha, que investirá ? 75 milhões na campanha de lançamento e publicidade da marca ?movistar?, que consolidará a imagem da operadora em 13 países ? Espanha, México, Argentina, Chile, Venezuela, Colômbia, Peru, Equador, Panamá, Guatemala, El Salvador, Uruguai e Nicarágua. A operadora espanhola manterá as marcas Vivo, no Brasil, e Méditel, no Marrocos. De acordo com a Telefónica, essas marcas serão mantidas porque sua participação nas operadoras não ultrapassa os 50% e também por conta do alto grau de reconhecimento nos respectivos países.
O lançamento da marca ?movistar? acontece a partir desta quarta-feira, 6, e, somente na Espanha, 25 mil pessoas estão envolvidas no projeto para levá-la a todo o país. Ao todo, são 100 mil profissionais envolvidos com a troca da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!