Nathália Lobo deixa o Ministério das Comunicações

Nathália Lobo, secretária de telecomunicações do Ministério das Comunicações. Foto: Divulgação

Nathalia Souza Lobo, diretora do departamento de política setorial do Ministério das Comunicações, anunciou nesta quinta, 04, que está deixando a secretaria de telecomunicações e o ministério. Ela também presidia o Conselho Gestor do Fust, do qual se despediu. Nathalia Lobo foi a primeira mulher a ocupar como titular a secretaria de telecomunicações, em 2022, durante a gestão do ex-ministro Fábio Faria, e permaneceu no ministério no primeiro ano da gestão Juscelino Filho.

Nathália é servidora de carreira da Anatel e ocupou cargos no Ministério da Economia antes de chegar ao Ministério das Comunicações. A exoneração de Nathália Lobo vem em decorrência da troca completa de equipe desde que a secretaria de telecomunicações passou a ser comandada por Hermano Tércius.

Ainda não foi anunciado o novo diretor que ocupará o departamento de política setorial nem a presidência do Conselho Gestor do Fust, que tem sob a sua batuta a definição dos projetos prioritários a serem financiados pelo fundo de universalização, num total de cerca de R$ 1 bilhão ao ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!