Inscrições promocionais terminam nesta terça-feira, 5

Já estão definidos data e o tema principal da 7ª edição do WEB EXPO FORUM, organizado pela Converge Comunicações e promovido pela revista TI INSIDE. O tema central será o conceito de social cloud (nuvem social) como proposta de convergência que engloba social, mobilidade, cloud computing e informação.

Notícias relacionadas
O objetivo é aprofundar as discussões sobre os impactos e oportunidades de naturezas diversas gerados nesse cenário convergente, em que plataformas múltiplas e integradas permitem que as empresas evoluam para modelos inovadores tanto no âmbito dos negócios quanto do relacionamento com os consumidores.

O congresso e os workshops que compõem o WEB EXPO FORUM 2013 acontecerão nos dias 3 e 4 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento já se consolidou como o mais abrangente da internet brasileira por focar tanto o estado da arte quanto as oportunidades que proliferam no ambiente digital nas áreas de tecnologia, negócios, comunicação, inovação, empreendedorismo, criatividade, educação, negócios e marketing.

O evento contará com keynotes speakers internacionais e palestrantes nacionais de relevância no mercado.

As inscrições com 30% de desconto terminam nesta terça-feira, 5, e podem ser feitas pelo telefone 0800 77 15 028 ou pelo e-mail inscricoes@convergecom.com.br. Mais informações em http://www.webexpoforum.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!