PT indica Bittar para representar governo em evento de telecom

O deputado José Dirceu indicou o nome do deputado Jorge Bittar para representar o governo Lula durante o Painel Telebrasil que acontece durante os dias 12 e 15 de dezembro em Salvador/BA. A indicação pode ser interpretada como uma confirmação de que o deputado Bittar será mesmo o próximo ministro das comunicações. A informação de que Bittar deve ser o ministro ganhou o reforço das declarações de seu colega, deputado Walter Pinheiro (PT/BA) e foi ainda confirmada por esse boletim junto a outras fontes. É bem provável que até a semana que vem o novo governo tenha anunciado o nome de todos os ministros. A equipe de transição já anunciou que a equipe será anunciada até a segunda semana de dezembro.
A informação sobre a indicação do deputado carioca para participar do evento em Salvador foi dada por Cleófas Uchoa, presidente do Telebrasil. Segundo ele, o deputado José Dirceu confirmou o nome de Bittar nesta terça, dia 3.
Cleófas Uchoa e outros 23 presidentes de empresas do setor de telecomunicações estiveram no Palácio do Planalto para fazer uma homenagem ao presidente Fernando Henrique Cardoso pela contribuição dada ao setor de telecomunicações durante seus dois mandatos.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!