V.tal lança serviço FTTH com foco em atendimento ao mercado corporativo

Foto: V.tal/Divulgação

A V.tal lançou um novo serviço de conectividade em fibra óptica para operadoras e provedoras de Internet nesta terça-feira, 3, durante a Futurecom em São Paulo. A solução é a FTTOffice (Fiber-to-the-Office), desenvolvida com foco em empresas como bancos, redes varejistas e órgãos públicos, que compram conectividade das operadoras ou dos provedores para demandas como acesso à Internet, formação de redes SD-WAN, acesso remoto e câmeras de segurança.

Segundo a empresa de infraestrutura de rede neutra, o FTTOffice disponibiliza velocidades de até 1Gbps, endereço de IP fixo, SLA corporativo especial e custo mensal determinado independente da utilização, além de conexão direta com principais provedores de conteúdo. "Apresentamos um produto complementar a outras soluções que já oferecemos, para que as operadoras e os provedores de internet atendam principalmente empresas com sede em centros urbanos e com diversos pontos e filiais em diferentes localidades", disse o vice-presidente de atacado da V.tal, Felipe Campos.

Detalhes

Notícias relacionadas

À imprensa, a companhia informou que o novo serviço está disponível para cerca de 300 cidades, espalhadas por todas as regiões do país, onde a V.tal tem a rede GPON (Rede Óptica V.tal). "O FTTOffice é definitivamente uma solução voltada para operadoras e provedores que necessitam de uma rede robusta, eficiente, confiável e de alta capilaridade e qualidade com preço competitivo no mercado, além de oferecer redundância", explicou Campos.

Além do FTTOffice, a V.tal apresentará na Futurecom os demais serviços de conectividade nacional e internacional para o Atacado, o portfólio da marca para soluções de FTTH (Fiber-to-the-Home) e o parque de data centers no Brasil e Colômbia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!