Samsung Galaxy S Duos é lançado no Brasil

Com visual idêntico ao do S3, a Samsung lançou nesta quarta-feira, 3, o Galaxy S Duos. Além de parecer externamente com o poderoso smartphone Android da fabricante sul-coreana, o novo dispositivo conta com o recurso de utilizar dois SIMcards simultaneamente. O preço sugerido para o aparelho é de R$ 1.049.

Notícias relacionadas
A empresa afirma que possui tecnologia exclusiva (chamada de Dual SIM Always On) para permitir o funcionamento das duas linhas ao mesmo tempo, permitindo o recebimento de ligações em ambos. O S Duos é o quinto smartphone da Samsung com capacidade para duplo SIM.

No entanto, apesar da semelhança externa, o handset não é tão poderoso quanto o S3. Ele conta com tela de 4 polegadas com resolução WVGA (480 x 800 pixels TFT); câmeras traseira de 5 MP (com flash LED) e dianteira VGA; bateria de 1.500 mAh; armazenamento interno de 3 GB expansível por mais 32 GB por meio de cartão microSD; e processador de 1 GHz (a empresa não divulgou a memória do aparelho, mas o site GSM Arena afirma que são 768 MB de RAM). Tem conectividade Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 3.0, HSDPA (900 MHz e 2.100 Mhz), EDGE e GPRS – ou seja, nada de 4G LTE.

O sistema operacional do Galaxy S Duos é o Android 4.0 Ice Cream e, ao contrário do S3, não há previsão de atualização para o 4.1 Jellybean. Como usualmente ocorre, o aparelho vem com a interface TouchWiz e aplicativos da Samsung pré-instalados. Ele mede  63.1 x 121.5 x 10.5mm e pesa 120g.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!