Gemalto lança solução abrangente de marketing móvel

A Gemalto lançou uma solução que otimiza o alcance e a eficácia das campanhas de marketing móvel baseadas em permissão. Com o LinqUs Mobile Engagement and Monetization, os operadores podem oferecer mensagens "Click-2-buy" e "Click-4-coupon" com valor agregado a um público o mais amplo possível, com Smart Messages e notificações push, permitindo o envio de uma mensagem promocional por meio de usuários do app mesmo quando o aplicativo não estiver aberto. Em 2014, o mercado de marketing móvel foi avaliado em US$ 4,3 bilhões, mas espera-se que atinja US$ 15,3 bilhões em 2019.

A empresa explica que, como resultado, os operadores móveis podem incrementar suas vendas e interagir com todos os seus clientes e monetizar com êxito seus bancos de dados de opt-in em parceria com marcas, varejistas e bancos, enviando a mensagem certa à pessoa certa, no local certo e no momento certo. A nova solução da Gemalto permite estimular e registrar continuamente os assinantes em diferentes serviços, tais como atualizações de plano de dados, por meio de seus dispositivos móveis, oferecendo aos consumidores uma agradável experiência de usuário de m-commerce.

As marcas e os varejistas também podem explorar o alcance, a interatividade e a inteligência contextual baseada na localização do LinqUs Mobile Engagement and Monetization para emitir cupons e vouchers digitais nos locais e no momento em que os clientes possam resgatá-los.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.