Abertas as inscrições para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Oi Tela Viva Móvel, que este ano chega à sua sétima edição consolidado como a principal premiação do mercado brasileiro de conteúdo e serviços móveis, tendo se tornado uma referência junto a operadoras, desenvolvedores, integradores, agências de mobile marketing e provedores de conteúdo móvel. Seu objetivo é premiar os melhores cases desse setor lançados comercialmente no Brasil no ano passado. A participação é gratuita e pode ser feita no site do Tela Viva Móvel até o dia 27 de março.

Notícias relacionadas
Nesta edição há dez categorias, incluindo quatro novas: Entretenimento; Internet das Coisas; Mensageria e Redes sociais; e Mobile Cash. As outras seis são: Educação; Ferramentas Móveis; Mídia; Mobile marketing; Saúde e Bem-Estar; e Utilidade Pública. A descrição de cada faz parte do regulamento do prêmio, disponível também no site do Tela Viva Móvel.

Um júri formado por jornalistas especializados e representantes de entidades do setor avaliará todos os inscritos e escolherá até quatro finalistas para cada categoria. Esses finalistas concorrerão em uma votação popular pela Internet. Haverá dois vencedores por categoria: um por escolha do júri e outro pela votação popular. O case mais bem votado dentre todas as categorias ganhará o troféu de Grand Prix Popular e o mais bem avaliado, o troféu Grand Prix do Júri.

Os finalistas e a abertura da votação popular serão oportunamente divulgados em MOBILE TIME em abril. Os nomes dos vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação na noite de 5 de maio, no WTC, em São Paulo, após o primeiro dia do congresso Tela Viva Móvel, e também serão divulgados por este noticiário.

Meffys

Uma das novidades este ano é que todos os finalistas do prêmio Oi Tela Viva Móvel terão isenção da taxa de inscrição para concorrer ao Meffys, prêmio internacional de conteúdo móvel organizado pelo MEF e cuja cerimônia acontece em São Francisco, nos EUA, em novembro.

Edição passada

Na edição do ano passado houve 155 inscrições. O vencedor do Grand Prix do Júri foi o case Netshoes Click, da Netshoes. E o vencedor do Grand Prix Popular foi a plataforma Extra.com.br, da Nova Pontocom. Relembre os vencedores de cada categoria neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.