Empresa de Internet de fibra ótica de SP lança sua MVNO

SIMcard da MVNO Global Móvel, da Globalnet

[Publicado no Mobile Time] A Globalnet, empresa de telecomunicações que oferece Internet de fibra ótica, anunciou o lançamento de sua operação móvel para 1º de dezembro deste ano, a Global Móvel. O projeto piloto da nova operadora móvel virtual (MVNO, na sigla em inglês) conta com uma oferta inicial de 5 mil chips e tem como público-alvo a própria base de clientes da empresa que atua no estado de São Paulo. A nova MVNO utiliza a agregadora de operadoras virtuais Telecall, que está conectada à rede da Vivo.

Depois do lançamento de sua operação móvel, a Globalnet se prepara para oferecer em breve uma plataforma de TV por assinatura e conteúdo on demand. A empresa de telecomunicações foi fundada há cerca de 12 anos na cidade de Mauá e atualmente está presente com sua rede de fibra ótica em todo o estado de São Paulo.

A Globalnet é a terceira MVNO no portfólio da Telecall, que já conta com a Fluke, voltada para o público universitário e também atuante no interior de São Paulo, e com a LinksField, com foco em IoT. A expectativa da operadora é fechar mais de 20 MVNOs até o final de 2021, e estima reunir um total de 230 mil usuários.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

I accept the Privacy Policy

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.