Tecnosat Telecomunicações chega ao mercado de telefonia móvel via satélite

A Tecnosat Telecomunicações, empresa da área de telefonia móvel via satélite, iniciou suas operações nesta segunda-feira, 1º de julho. A empresa vai comercializar serviços de voz e dados da Inmarsat, Globalstar e Iridium no País.

Notícias relacionadas
"Nossa proposta é fornecer comunicação para quem não tem e que necessita dela, principalmente em locais remotos. Esse mercado é bem variado, desde empresas públicas a privadas, dos segmentos de mineração, óleo, gás, marítimo etc", diz o gerente comercial da Tecnosat, Fernando Barreto.

Baseada no Rio de Janeiro, a empresa, primeiramente, vai fornecer os equipamentos e serviços das parceiras já citadas, mas também prevê soluções customizadas para um futuro próximo. "A nossa expectativa é a melhor possível, pois nosso País é muito grande e a comunicação se restringe às áreas mais habitadas. As regiões Norte e Centro-Oeste são mercados com grande potencial para a gente", diz Barreto.

Até o final de 2013, a Tecnosat espera ter uma carteira de 50 clientes, e, dentro de um ano, um faturamento de R$ 300 mil por mês, atingindo R$ 1,5 milhão por mês no médio prazo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!