Microsoft anuncia versão 6.1 do Windows Mobile

A Microsoft anunciou durante a abertura da CTIA Wireless 2008, nesta terça-feira, 1, em Las Vegas, o lançamento da versão 6.1 do sistema operacional Windows Mobile. O objetivo da Microsoft é que sua plataforma para celulares sirva não apenas a clientes corporativos, mas também para os usuários finais que utilizam o telefone móvel para lazer, explicou o presidente da divisão de entretenimento e de aparelhos móveis da Microsoft, Robert Bach.
O primeiro aparelho com o Windows Mobile 6.1 embarcado será o SonyEricsson Xperia. Além disso, vários modelos que hoje têm outras versões do Windows Mobile poderão fazer um upgrade para o 6.1. As cinco maiores operadoras dos EUA pretendem incluir celulares com a plataforma 6.1 em seus portfólios este ano. Bach projeta que em 2008 serão vendidos 20 milhões de telefones com Windows Mobile no mundo.

Browser

Notícias relacionadas

A versão 6.1 do Windows Mobile traz uma série de pequenas novidades para conquistar os consumidores. Uma delas é o histórico de mensagens de texto: quando uma nova mensagem é criada, o sistema mostra todas as últimas mensagens trocadas com o destinatário, em um formato parecido com aplicativos de instant messaging. Outra novidade é um browser que permite visualizar sites da web sem alterar sua diagramação para a tela do celular: através de uma lente, o usuário amplia a área que deseja ler.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!