Oi Internet muda forma de bonificação

Os 500 mil primeiros usuários cadastrados no provedor gratuito Oi Internet, da Telemar, não receberão mais diretamente em sua conta telefônica o desconto oferecido na promoção de lançamento de 31% por um ano nos pulsos excedentes em ligações feitas por seu discador. Em vez disso, os usuários terão direito a escolher entre duas diferentes formas de receber a bonificação: ou depósito em conta corrente ou o dobro em crédito para um pré-pago da Oi. Tanto a conta corrente quanto o telefone pré-pago não precisam necessariamente estar no nome do usuário cadastrado.
A mudança na promoção se deve ao fato de a Anatel haver determinado que a Telemar não poderia oferecer tal crédito nas contas telefônicas. A decisão da agência reguladora fora tomada em razão de acusações feitas por outros provedores gratuitos de que a Telemar teria agido de maneira não isonômica ao criar a promoção e que esta representaria venda casada.
O Oi Internet já tem 400 mil usuários cadastrados e está disponível em 283 cidades de todo o País. O objetivo é alcançar 1 milhão até o fim do ano.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!