OUTROS DESTAQUES
TELEBRAS
Telebras vai incorporar a subsidiária criada para prestar serviços na Copa do Mundo
quarta-feira, 23 de março de 2016 , 21h46

A Telebras vai incorporar a empresa criada para prestar serviços de telecomunicações durante a Copa do Mundo, em 2014, a Telebras Copa. A operação, que faz parte de um processo de reorganização da estatal, foi aprovada pelo conselho de administração, mas ainda será submetida à deliberação da Assembleia Geral de Acionistas. Por se tratar de incorporações de subsidiaria integral, não haverá aumento de capital na Telebras nem emissão de novas ações, informou a companhia, em comunicado enviado nesta quarta-feira, 23, à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

A Telebras Copa foi criada em 2012 para atender a Copa das Confederações e a Copa do Mundo realizadas no Brasil. No total, a empresa investiu R$ 89,9 milhões na implantação da infraestrutura necessária para o fornecimento de redes de fibra ótica metropolitana, links satelitais nas estruturas chave e ligação via rádio nos campos base das seleções que participarão dos eventos.

De acordo com a empresa, a incorporação resultará na simplificação da estrutura societária e operacional atual, com a consequente redução de custos financeiros e operacionais. Afirma ainda que a ação representativa do capital social da Telebras Copa será extinta, promovendo-se os necessários registros contábeis na Telebras.

COMENTÁRIOS

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top