OUTROS DESTAQUES
Marketing
Telefónica muda marca no Brasil a partir de 2011
quarta-feira, 18 de novembro de 2009 , 19h22 | POR REDAÇÃO

A Telefónica planeja unificar a marca de todos os seus produtos comercias em todas as regiões onde atua em 2010, com exceção do Brasil cujo processo de transição da marca para Movistar deverá acontecer em 2011. O anúncio foi feito na última terça-feira, 17, na Espanha. A denominação Telefónica será usada apenas na comunicação institucional.
A linha fixa tradicional se chamará Movistar Fixa; a conexão à Internet, Movistar Banda Larga; serviço móvel (cuja marca no Brasil não será alterada porque a Telefónica divide o controle da Vivo com a Portugal Telecom) se chamará Movistar Móvel e a televisão por assinatura, Movistar Televisão.
A assessoria de imprensa da Telefônica, no Brasil, entretanto, não dá como certa às mudanças anunciadas. A assessoria informa que a empresa discutirá o assunto ao longo do ano que vem e o que tiver que mudar "se tiver" acontecerá em 2011.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

Top