Telemar será a primeira a divulgar resultados de 2003

Desta vez é a Telemar que sai na frente na divulgação de resultados trimestrais. A holding (TNLP) promete para o próximo dia 29, quinta-feira, os números referentes ao quarto trimestre de 2003. A teleconferência com analistas e investidores está marcada para o dia seguinte, às 13h00 de Brasília.
Para alguns dos analistas ouvidos por TELETIME News nesta quarta-feira, 14, a Telemar é a bola da vez da telefonia fixa. Isso porque já está bem estruturada nos dois nichos em que há potencial de crescimento: comunicação móvel e transmissão de dados. Lembra que a Oi, sua operadora de celular, conseguiu 500 mil novos assinantes só em dezembro. A Telefônica e a Brasil Telecom estariam, nesse caso, em desvantagem. Em particular, a Telemar sai-se melhor ainda no confronto com a BrT por não ter qualquer problema societário, como é o caso desta última.
Fora isso, a Telemar deve apresentar uma melhora considerável nos resultados financeiros. Com a queda dos juros e do dólar, a empresa aproveitou para trocar a dívida.

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!