GVT investe R$ 3 milhões para atrair cliente da concorrência

A GVT vai investir R$ 3 milhões para lançar uma campanha de marketing com o objetivo de conquistar 100 mil clientes novos até o final do ano. As peças publicitárias foram criadas para combater as principais objeções dos clientes que têm receio de trocar de operadora.
A principal barreira detectada pela GVT, a mudança do número do telefone, será abordada com ênfase à informação de que o cliente tem direito a três meses de gravação com o seu novo número em todas as ligações que receber pela sua antiga operadora. ?Temos experiências positivas com grandes clientes corporativos que mudaram de operadora e não tiveram problemas com os clientes?, diz o vice-presidente de marketing e vendas da GVT, Rodrigo Dienstmann.
Embora a GVT esteja criando essa campanha, o executivo explica que não desistiram de brigar pela portabilidade numérica. Há poucos meses, executivos da empresa se reuniram com o ministro das comunicações, Miro Teixeira, para explicar a necessidade da portabilidade para elevar a competição. ?Mas isso depende da Anatel pôr em prática a regulamentação e continuamos no aguardo?, reclama Dienstmann.

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Segundo cálculos da operadora, se estivesse regulamentada a portabilidade, o unbundling e o co-billing, a GVT teria aproximadamente 1,7 milhão de assinantes. Atualmente eles têm 600 mil clientes. ?Temos pacotes de serviços muito bons e mesmo não tendo a legislação nos ajudando, conseguimos concorrer com a incumbent (Brasil Telecom) na região onde atuamos?, diz o vice-presidente.

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