OUTROS DESTAQUES
Nova Oi
Anatel diz que decisão de votar contra plano da RJ da Oi foi unânime
quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 , 09h32

A Anatel divulgou nota na manhã desta quarta-feira, 20, em resposta à aprovação do plano de recuperação judicial da Oi na assembleia geral de credores, encerrada nesta madrugada. A agência destaca que a determinação para o voto contrário foi uma decisão unânime do Conselho Diretor em razão de óbices jurídicos, uma vez que considera que os créditos não tributários, decorrentes de multas, não se enquadrariam nas categorias de crédito.

Há porém, considerações de existência de "ilegalidades na proposta". A Anatel se refere à imposição de parcelamento não previsto em lei, o que vai contra o art. 2º da Medida Provisória nº 780, de 19 de maio de 2017; e o art. 10-A, §8º da Lei nº 10.522/2002, de 19 de julho de 2002. "A Anatel considerou que a transação de créditos públicos federais deve necessariamente obedecer a legislação vigente, inclusive quanto ao parcelamento", declara a agência no comunicado.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME. Mais informações pelo email eventos@teletime.com.br

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
EVENTOS

O mercado de TV por assinatura mudou. Operadores, programadores e canais se adaptam a um novo tempo em que a não-linearidade, a distribuição multiplataforma e novas formas de engajamento e interação entre telespectadores e conteúdos passa a ser a regra. Neste evento, uma reflexão sobre o presente e o futuro da indústria no Brasil, seus principais desafios, os caminhos que estão surgindo, as principais inovações e as tendências globais mais relevantes. Um evento organizado com a expertise e a curadoria editorial das publicações TELA VIVA, PAY-TV e TELETIME.

30 de julho a 31 de julho
WTC Events Center – São Paulo, SP, SP, Brasil
Top