OUTROS DESTAQUES
Tecnologia
TVA digital pode ser vista no celular, via slingbox
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 , 18h52 | POR FERNANDO PAIVA

Os assinantes da TVA Digital que possuem um Slingbox agora vão poder assistir aos canais de TV do serviço também no celular e em qualquer lugar do mundo. A Slingmedia, fabricante do slingbox, lançou um software para celulares compatíveis com os sistemas operacionais Windows Mobile, Symbian e Palm OS. A licença para uso do aplicativo em celulares custa US$ 30. É possível fazer um teste gratuito por 30 dias. O site para download do aplicativo é: http://downloads.slingmedia.com/go/mobile-us.
Com o software instalado no celular, o usuário poderá acessar os canais através da rede de sua operadora móvel ou via Wi-Fi, se seu telefone for compatível.
O Slingbox é um equipamento que permite a assinantes de TV paga assistirem aos canais em tempo real fora de casa ? através de PCs ou laptops em qualquer parte do mundo. Basta comprar o slingbox e conectá-lo ao conversor da TV por assinatura e a um modem ou roteador com acesso em banda larga com velocidade mínima de 500 kbps. A TVA vende o slingbox a seus assinantes por R$ 999.

Olimpíadas

A TVA não revela quantos dos seus assinantes já compraram o aparelho, que está disponível desde o final de 2006. Segundo o diretor de estratégia e tecnologia da TVA, Virgílio Amaral, a empresa deve aproveitar as Olimpíadas deste ano para fazer uma forte campanha de comunicação do produto.

COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

EVENTOS
Não Eventos
EVENTOS
Não Eventos
Top